Tad Morose - Chapter X

Uma das melhores bandas de heavy metal da Suécia está de volta com o 10º álbum da carreira deles. O Tad Morose está na ativa a 17 anos sempre nos trazendo um heavy metal de qualidade desde os tempos do debut "Leaving the Past Behind" de 1992, mesmo com algumas importantes mudanças na formação alguns anos atrás, especialmente a saída do vocalista Urban Breed e um álbum mais fraco na discografia deles "Revenant".
Chapter X tem uma sonoridade pesada, riffs certeiros, uma bateria e baixo bem executados e um vocalista com um alcance vocal que enriquece as composições, tudo isso somado a uma produção competente.
A faixa "Apocalypse" mostra um Tad Morose um pouco diferente, mostrando riffs mais modernos e andamento mais progressivo. O resto do álbum é o clássico som da banda como nas faixas "Come Morpheus", a rápida "Deprived to Light" e um das melhores senão a melhor de todas "I am Night".
Eu acho que pessoas que gostam da banda continuarão a gostar, as que não gostam talvez continuem com a mesma opinião, mas não deixa de ser um trabalho interessante.
No total são 14 faixas, sim é um álbum longo, mas não é massante de ouvir de jeito nenhum e recomendado ouvi-lo do começo ao fim.

Rating: 8/10

Band:
Ronny Hemlin - Vocals
Christer "Krunt" Andersson - Guitars
Kenneth Jonsson - Guitars
Johan Löfgren - Bass
Peter Morén - Drums

Contact:
http://www.tadmorose.se/
http://www.facebook.com/tadmorose

Comentários