Tad Morose - Chapter X

Helloween - Pumpkins United (Single cd)

Uns dos momentos mais importantes para os fãs do Helloween foi o anúncio da turnê "Pumpkins United" que teve início no dia 19 de outubro de 2017 com dois membros da formação clássica, ou seja, Michael Kiske e Kai Hansen. Essa turnê foi como um sonho para os velhos fãs do Helloween e também para os mais novos devido a presença do trio de vocalistas Kiske + Hansen + Deris pela primeira vez na história da banda cantando juntos, cada um no seu estilo, e até com algumas surpresas como Kiske cantando músicas da fase Deris e vice-versa.
Para promover essa turnê a banda lançou uma nova faixa inédita com a "nova" formação que dá nome a este single, primeiramente essa música foi lançada apenas em formato digital, inclusive de graça no site oficial da banda, mais tarde foi lançado este single no Japão em cd, o qual tive que comprar, contendo duas versões da "Pumpkins United", a original e a versão orquestrada(também disponível via formato digital na europa).
Essa música foi composta por Hansen, Deris e Weikath e serviu para mostrar que a mágica ainda existe entre antigos e "novos" membros, mostrando uma sonoridade que realmente fica entre Helloween, Gamma Ray e Unisonic, soando na minha opinião bem melhor que o último álbum do Helloween onde a banda começou a mostrar um som mais clichê, é um bom álbum, mas nada mais que isso(saudade dos tempos do Master of the Rings e The Time of the Oath).
Aguardando se vai sair um novo álbum com esta formação, nós fãs gostaríamos muito e acredito que sairia algo bem produtivo. Lembrando que sinto falta de um novo álbum do Gamma Ray ;)

Rating: 8/10

Band:
Michael Kiske - vocals
Andi Deris - vocals
Kai Hansen - guitar/vocals
Michael Weikath - guitars
Markus Grosskopf - bass
Ingo Schwichtenberg - drums - R.I.P. participação no telão apenas :(
Dani Löble - Drums

Contact:
http://www.helloween.org/
http://www.facebook.com/helloweenofficial

Comentários

Postar um comentário