Rift - Super Killer Fragile

Magical Heart - Another Wonderland


A composição deste debut desta banda da Alemanha começou em 2014 e que conta com o vocalista/guitarrista Christian Urner, o guitarrista Gernot Kroiss, o baixista Robert Frenz e o baterista Charly Barth(também membro do Wayward) que gravou o álbum mas saiu da banda logo em seguida sendo substituído por Kilian Kellner.
O que achei interessante nesta banda é o fato de apesar do som soar similar a muitas bandas de melodic rock ao mesmo tempo eles soam com uma certa personalidade, pois o som tem uma pegada mais pesada as vezes, como um hard n' heavy e inclusive os vocais de Christian soam interessantes com uma pegada melódica e levemente rasgados ao mesmo tempo. Algumas vezes o som deles me lembra um pouco a banda Evidence One.
As músicas contidas neste álbum são bem agradáveis e fáceis de ouvir, pois toda praticamente possuem refrões pegajosos e bons riffs de guitarra, isso já pode ser ouvido na primeira faixa "Dream no More" com riffs legais de guitarra acompanhada pela "Silence and Dreams" essa mais melódica lembrando o Evidence One na minha opinião.
Confira também as faixas que se destacam como "Magic"(excelente refrão), "Ocean" e "We Are Not  Lost".
Agradável surpresa vinda da Alemanha, eu recomendo este álbum para quem curte um melodic rock e espero ouvir mais música do estilo naquele país.

Rating: 8/10

Band:
Christian Urner - Voc, Guitar
Gernot Kroiss - Guitar
Robert Frenz  - Bass, Back Voc
Kilian Kellner - Drums

Contact:
http://magicalheart.de/
https://www.facebook.com/magicalheartband/
http://www.fastball-music.com/

Comentários