Vigilante - Terminus of Thoughts

Shezoo - Agony of Doubt


Essa banda da Suíça foi formada em 2006 quando ainda contavam na formação apenas mulheres, agora a banda é um quarteto que consiste de uma vocalista holandesa, um guitarrista alemão e dois suíços, respectivamente baixo e bateria.
Ao olhar o cover deste terceiro e mais novo álbum(muito bonita por sinal) cheguei a pensar que o estilo da banda seria prog metal, mas engano meu. O som do Shezoo fica entre o hard rock com várias partes mais heavy metal, como a próprio press release da banda nos informa: Shezoo é influenciada por banda como Iron Maiden, Queensryche, Kingdom Come, Accept, etc. Ou seja, os anos 80 é a influência principal da banda, mas ouvindo o álbum podemos ver algo mais atual e também uma certa personalidade.
A vocalista Natacha tem um vocal muito interessante e diferente do habitual, fazendo com que o som da banda soe diferente do que ouvimos por aí.
O álbum tem início com "Agony of Doubt" com uma introdução acústica para depois se transformar em uma música energética e metal. A seguinte "To You" também conta com grandes riffs de guitarras e não desaponta.
Eles realmente souberam como criar músicas interessante e frescas como a "No Way Back" e a novamente boas partes de guitarras e bateria na "Losing Control".
Temos a bela balada "Mirror" seguida da "His Heart is Metal", se o seu coração é como o meu, você encontrará mais um exemplo de musicalidade aqui.
Apesar do título não fique na dúvida, confira esta banda e álbum, garanto que eles não te decepcionarão.

Rating: 8/10

Band:

Natacha - Vocals
Micha - Guitar
Ralf - Bass
Jerry - Drums

Contact:
https://www.shezoo.ch/
https://www.facebook.com/HeavyrockBand/
http://www.fastball-music.de/

Comentários