Gumo Maniacs - By Endurance We Conquer

Speed Limit - Anywhere We Dare


Último álbum desta veterana banda Austríaca de heavy metal que marca o retorno para o estúdio após 7 anos sem lançar um novo álbum, o último foi lançado em 2010, que tinha marcado o retorno da banda a ativa após ter se separados nos anos 90, enfim finalmente temos este novo cd "Anywhere We Dare" em 2017.
Eu não tenho como comparar este com o último álbum lançado, pois não o ouvi na integra, o pouco que pude perceber que a banda tinha mudado o som para algo mais hard rock melódico, e agora neste novo álbum a banda fez uma volta as raízes mais heavy metal, apesar de ainda soar melódico e hard rock, lembrando mais o debut de 86, resenhado aqui anos atrás, confira o review caso não tenha lido.
Para este novo trabalho temos o novo vocalista Manuel Brettl, que tem uma boa voz, melódica e agradável que combinou com o atual som da banda.
Os destaques vão para as faixas "Sober Truth", com uma pegada bem metal, "No More Ace to Play" uma das minha favoritas, melódica e com um refrão impecável, apesar de longa não é enjoativa. Ainda temos a metálica "Step Out Of The Line" e "Dealing With Danger" com riffs bem anos 80, apesar da segunda ser mais melódica, soando mais melodic metal.
A banda é boa e recomendo, não chega a ter o talento de Mozart(eles são de Salzburg onde viveu o compositor clássico), mas vale uma conferida.

Rating: 7/10

Band:

Manuel Brettl - Vocals
Joe Eder - Guitars
Chris Angerer - Guitars
Chris Pawlak - Bass
Hannes Vordermayer - Drums

Contact:
http://www.speedlimitweb.com
http://www.facebook.com/pages/SPEED-LIMIT-Melodic-MetalAustria/157934441044429

Comentários