Gumo Maniacs - By Endurance We Conquer

Panikk - Discarded Existence


Quando escrevi sobre o primeiro álbum desta banda da Slovênia pude perceber o quanto promissora essa banda poderia ser com o seu Thrash metal oitentista com boas influências e sonoridade.
Estou vendo o surgimento de várias bandas do estilo nos últimos tempos e melhor ainda quando é focado no bom e velho Thrash metal, nada de modernidades, conhecido como post-thrash ou neo-thrash. Temos riffs pesados, mesmo não sendo tão pesados e um bom trabalho de bateria, uma pena o baixo não ser destacado como as bandas do estilo de outrora, apenas mais evidente na faixa "Reconstrution" que é um dos destaques do álbum.
A banda tem muita coisa de Exodus, Vio-lence, Municipal Waste, em termos de sonoridade sim, mas na parte de solos de guitarras eles soam mais fracos.
Outras músicas a se conferir são "Rotten Cells" com seu início melódico para depois descer a pancada nos nossos ouvidos. A faixa título "Discarded Existence" com seus riffs marcantes.
Talvez a banda precise de algo a mais para dar um salto mais alto na carreira, mas no momento eles entregaram mais um bom trabalho e acredito que seguirão essa linha em trabalhos futuros, confiram que vale a pena.

Rating: 8/10

Band:

Gasper Flere – Guitar, Vocals
Jaka Cresnar - Guitar
Rok Vrckovnik - Bass
Crt Valentic - Drums

Contact:
http://panikk.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/panikkofficial
http://shop.xtreemmusic.com/english.main.index.php

Comentários