Vigilante - Terminus of Thoughts

Panikk - Unbearable Conditions

Primeiro álbum desta banda de Thrash metal da Slovênia  lançado em 2013, que faz parte da nova geração de bandas do estilo, tocando um Thrash metal rápido, crú, com um som mais orgânico, nada de exageros de uma produção digital aqui, tudo soa metal, como toda produção deveria ser.
Se você curte bandas da Bay Area como Exodus, Forbidden, Heathen, Vio-lence, tem tudo para curtir o som dos caras, pois eles mostram ser uma grande promessa do estilo. Vale destacar o vocalista que canta no estilo do Joey Belladonna, não digo isso no sentido de soar igual a ele, mas sim ter aquele vocal mais melódico e limpo.
O instrumental desta álbum é excelente especialmente as guitarras que soam agressivas e ao mesmo tempo com solos com melodia. Na verdade o destaque vai para todos os músicos, onde podemos ouvir o instrumento de cada música com nitidez.
Chequem as faixas "Panic Attack", a instrumental "Away From Reality"que lembra Metallica, o grande destaque "Playground Of Visions" e a faixa título "Unbearable Conditions".
Sem dúvida Panikk fez um bom trabalho aqui e é um álbum que recomendo, pois precisamos de mais bandas como esta para as futuras gerações de fãs de heavy metal.

Rating: 8/10

Band:

Gašper "Gapa" Flere - Rhythm Guitar / Vocals
Nejc Nardin – Lead Guitar
Rok Vrčkovnik – Bass
Grega Košmerl - Drums

Contact:
http://panikk.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/panikkofficial

Comentários