Vigilante - Terminus of Thoughts

Bonfire - Byte the Bullet


Essa banda foi formada em 72 inicialmente conhecida como Cacumen. com esse nome chegaram a lançar 3 álbuns e partir de 86 eles passaram a ser conhecidos como Bonfire. Depois de muitas mudanças na formação permanecendo apenas Hans Ziller como membro original, eis que temos o mais novo álbum, o 15º da carreira intitulado "Byte the Bullet" que conta com o novo vocalista Alexx Stahl(Roxxcalibur) que estava na banda temporariamente devido a partida repentina de David Reece a uns 2 anos atrás, mas que acabou ficando.
Logo na primeira faixa "Power Train" os vocais de Alexx são excelentes, um vocal poderoso que se encaixou perfeitamente ao estilo da banda, algo entre o hard rock e metal, sendo bem perceptível nas faixas "Stand Up 4 Rock" e "Too Far From Heaven", essas mais rápidas.
Temos as baladas "Lonely Nights" e "Without You" onde os vocais de Alexx lembram os de Claus Lessmann.
Temos o cover do Jethro Tull "Locomotive Breath" que ficou quase irreconhecível da original, mas não ficou ruim, só diferente.
A "Reach for the Sky" é mais um destaque com um refrão marcante. Enfim o bônus track da regravação da clássica "Sweet Obsession" do álbum "Fireworks".
Esse novo cd realmente é bem melhor que o anterior, espero que em um próximo álbum venha algo melhor ainda!

Rating: 8,5/10

Band:

Hans Ziller - Guitars, Backing Vocals
Alexx Stahl - Lead Vocals
Ronnie Parkes - Bass, Backing Vocals
Frank Pane - Guitars, Backing Vocals
Tim Breideband - Drums

Contact:
www.bonfire.de
www.facebook.com/BONFIREofficial



Comentários