Vigilante - Terminus of Thoughts

Niterain - Vendetta

Novo álbum desta nova promessa do sleaze metal/hard rock vinda diretamente da Noruega que chegou a tocar em alguns festivais bem conhecidos devido ao talento deles, como o Sweden Rock Festival. Banda que nos remete ao Motley Crue, L.A.Guns, Jetboy, Tigertailz, só para mencionar algumas, ou seja, a banda não tem um som diferente(e quem se importa com isso?!?), mas uma coisa é certa, eles sabem o que estão fazendo e demonstram muito bem isso neste segundo álbum "Vendetta".
O que achei bem interessante que diferente do debut resenhado aqui a banda deixou de soar tão Motley Crue e amadureceram muito, mostrando um álbum muito mais inspirado com riffs pesados, refrãos empolgantes, uma produção mais polida mesmo que ainda pesada.
O vocalista Sebastian Tvedtnæs também evoluiu como vocalista e mostra muito bem isso em várias faixas contidas aqui, como "Lost and Wasted", "The Threat" ou a minha favorita de todas "Romeo".
Excelente álbum e mais do que recomendado, acho que cada dia que fico mais velho percebo que cada vez mais me orgulho de ser fã do velho e bom rock and roll, seja metal ou hard rock, me chame de nostálgico ou saudosista que recebo isso como um elogio.

Rating: 8,5/10

Band:
Sebastian Tvedtnæs - vocals
Adrian Persen – guitar
Frank Karlsen – bass
Morten Garberg – drums

Contato:
http://www.niterain.no/
http://www.facebook.com/niterainkicksass
https://twitter.com/niterain2


Comentários