Vigilante - Terminus of Thoughts

China - We are the Stars


O China é uma banda que impressionou muito em seus 2 primeiros álbuns, onde a banda executava um excelente hard rock oitentista, sem dúvidas clássicos do estilo. A partir do terceiro álbum a banda mudou o seu direcionamento, decepcionando um pouco, e após uma longa pausa a banda é reformulada em 2007 e em 2010 solta um novo álbum "Light in the Dark" que soou moderno e muito diferente do que a banda fazia no passado. Agora temos um novo álbum "We are the Stars" e chegou a hora de verificar se algo mudou.
O álbum tem um excelente inicio com a energética e melódica "Crazy Like You", uma faixa bem contagiante e muito diferente do último álbum da banda, assim como a seguinte "That's A Lot Of Love" que mostra que a banda ainda sabe fazer um bom hard rock.
Mas claro, a banda não é a mesmo do inicio da carreira e temos faixas mais modernas aqui, mas felizmente elas são bem cativantes, melodiosas e contam com grandes refrões, como é o caso da "Everywhere You Are" que lembra um pouco Bon Jovi depois do New Jersey e que possui um video clipe que você confere no final do review.
Temos a totalmente comercial "Uninvited" que não chega a empolgar, mas também não decepciona, é apenas uma boa faixa que poderia ser tocada em rádios.
Depois da fraca "Circles In The Sky", temos rock and roll de volta na "Kisses On Fire" e "Inside Out".
Este novo álbum é superior ao último álbum, o China não soa como nos seus primeiros cds, mas pelo menos neste as músicas estão mais melódicas e agradáveis de se ouvir.

Rating: 7,5/10

Band:
Eric St. Michaels - Vocals
Claudio Matteo - Guitar/Backings
Mack Schildknecht - Guitar
Dan Grossenbacher - Bass/Backings
Billy La Pietra - Drums

Contact:
www.chinamusic.ch
https://www.facebook.com/Rockband.China

Comentários