Tad Morose - Chapter X

Killer Bee - Evolucionary Children

O Killer Bee está de volta finalmente com um novo álbum após o seu último álbum de estúdio "From Hell and Back" de 2012, que foi lançado cerca de 15 anos depois do último álbum que saiu no final dos anos 90. Agora temos este novo cd "Evolutionary Children" que vamos conferir agora.
Logo na primeira faixa "Children Of The Evolution" já podemos perceber que a banda voltou com tudo, uma faixa pesada, cadenciada e com um vocal matador de Brian "Bee" Frank, que neste álbum mostra todo o poder do seu vocal rasgado, que lembra as vezes o vocal de Jon Oliva do Savatage.
Na música "A Little Too Old" vemos a banda soar mais sleazy metal, enquanto que a banda nos brinda com a bela balada "All The Things You Say".
Ainda posso destacar as agitadas "Ride On", "I´m On Fire" e "Scream It", que são boas música e mostram-se energéticas e com bom trabalho de guitarras.
Um bom álbum, na minha opinião não é melhor que os dois primeiros álbuns da banda, mas vale a pena conferir, especialmente quem curte um bom hard rock.

Rating: 7,5/10

Band:

Brian Frank - vocals
Anders LA Rönnblom - bass
Morgan Evans - drums
Jimmy DeLisi - lead guitar
Denny DeMarchi - keyboard/rhythm guitar

Contact:
http://www.killerbee.se/Index.php
https://www.facebook.com/OfficialKillerBee

Comentários