Vigilante - Terminus of Thoughts

Killer Dwarfs - Start @ One

Muito bom saber que o Killer Dwarfs está de volta e melhor ainda, com um novo álbum, o terceiro álbum da banda, que na verdade era para ter sido lançado em 1993, seria o sucessor do "Method to the Madness", mas como sabemos, foi uma época difícil para o hard rock/heavy metal devido ao grunge, e o álbum nunca viu a luz do dia até agora.
Conferir um álbum que deveria ter saído a cerca de 20 anos, ainda contando com a gravação original, mas claro, remasterizada e remixada para uma melhor sonoridade nos dias atuais, é trazer de volta a mente a época dourada dos anos 80.
A faixa "Lonely Road" já nos traz riffs de guitarra bem nos moldes do heavy metal, com melodias incríveis e vocais típicos do vocalista Russ 'Dwarf' Graham.
Em "Solid Ground" temos uma faixa mais melódica e que conta com um refrão cativante. Temos a pesada "Psycho Circus" essa mais heavy metal, e apesar do nome, não trata-se de um cover do Kiss.
Umas das melhores do álbum para mim é a "Down In Hollywood", onde a banda mostra todo seu poder em riffs e vocais extremamente matadores.
Este "novo" álbum é muito recomendado, mesmo não contando as 2 faixas novas que a banda prometeu antes do lançamento, e que provavelmente estarão presentes em um futuro novo álbum e futuras apresentações da banda ao vivo, afinal, eles já estão excursionando. Espero não precisar esperar mais 20 anos para um novo álbum do Killer Dwarfs.

Rating: 8/10

Band:
Russ 'Dwarf' Graham - vocals
Gerry 'Cod Dwarf' Finn - guitar/vocals
Ronald 'Bad Ronbo Dwarf' Mayer - bass/vocals
Darrell 'Dwarf' Millar - drums/vocals

Contact:
http://russdwarf.com/
https://www.facebook.com/killerdwarfs

Comentários