Vigilante - Terminus of Thoughts

Mad Margritt - Show no Mercy

Novo álbum desta banda de Atlanta nos Estados Unidos, que acaba de lançar este novo álbum "Show no Mercy", novamente pela gravadora Perris records.
O que temos aqui é uma continuação natural do último álbum "Animal", onde a banda evoluiu bastante, mostrando músicas ganchudas, bons riffs e melodias. Analisando este novo cd, posso chegar a conclusão que a banda continua a evoluir, especialmente nas composições que se mostram mais maduras.
As características da banda ainda está aqui, podemos ouvir um grande trabalho do vocalista Eddie Smith, com solos eletrizantes do guitarrista Carl Culpepper, que substitui o ex-guitarrista Scott Banks, e fez muito bonito em seus solos de guitarra.
Em "The Way You're Loving Me" a banda já mostra a capacidade de criar músicas com refrão que te faz cantar junto, e mostrando o seu hard rock festeiro a la anos 80.
A balada "Ever Since You've Been Gone" é belíssima, lembrando Warrant e bandas similares, quando uma música do tipo é bem composta, merece destaque sem dúvidas.
A banda soou mais pesada no cd "Animal" que em seus cds anteriores, aqui a banda ainda soa pesada, como podemos conferir na faixa "Touch Too Much" e na última "Breaking Down".
Recomendo esse álbum para quem curto hard rock dos anos 80, vamos apoiar bandas como o Mad Margritt e deixar a chama do rock n' roll acesa eternamente.

Rating: 8/10

Band:
Eddie Smith - vocals/guitar
Carl Culpepper - guitar
Skip Mullis - bass
Brandon Faulkner - drums

Contact:
http://www.madmargritt.com
https://www.facebook.com/pages/Mad-Margritt/249063244893

Comentários