Tad Morose - Chapter X

Summers - 364

Quando eu vi este álbum desta banda da Inglaterra em uma loja de cds do Japão e procurei algumas informações sobre a banda, já me interessei em ouvi-los e conferir o som. As informações que diziam que o som desta banda é semelhante a Def Leppard e Bon Jovi, que soou interessante para mim.
E realmente posso afirmar que ao ouvir o álbum, a primeira banda que me veio a cabeça foi o Def Leppard, realmente há semelhanças e aquele lado mais acessivel e comercial do Bon Jovi, claro da fase mais arena rock da banda.
A faixa "Shot in the Dark" é Def Leppard total, eu poderia tranquilamente indicar para quem curte os álbuns "Pyromania" e "Hysteria". O mesmo posso dizer da balada "Too Late", essa bem no estilo da música "Pour Some Sugar on Me", diferente claro, mas segue a mesma linha. Outra boa balada que segue essa linha Def Leppard é a "Let's Make Love".
Em "Steal Away" me lembrou um pouco a banda Nelson, enquanto a faixa "Let's Go Around" é a mais hard rock do álbum. O último destaque vai para a última "Rock Machine", um melodic rock que encerra muito bem o álbum.
Essa banda é muito recomendada, excelente melodias, vocalista muito bom e um must para quem curte a proposta.

Rating: 8/10

Band:
Crash Summers - Lead vocals
Ricky Summers - Bass & vocals
Jason Sepala - Guitars & vocals
Joedy Rose - Guitars & vocals
Andy Pope - Drums & vocals

Contact:
http://www.officialsummers.com/
https://www.facebook.com/OfficialSummers

Comentários