Vigilante - Terminus of Thoughts

Voodoo Vegas - The Rise of Jimmy Silver

É legal observar a cena musical atual e ver cada vez mais bandas novas surgindo, novos nomes que talvez um dia posssam alcançar um reconhecimento maior do grande público, mas enquanto isso não se concretiza, temos mais uma banda para conferir.
O Voodoo Vegas vem da Inglaterra para nos presentear com o seu hard rock, que apesar de soar semelhantes a algumas bandas famosas do estilo, eles tem uma certa personalidade, você pode demorar um pouco para captar as influências da banda, como eles mesmos informam, como Aerosmith, Guns n' Roses, etc...mas vai além disso.
O álbum começa forte com a faixa "King Without A Crown", que me lembrou um pouco a banda Tesla, com um vocalista que soa um pouco similar a Jeff Keith, não é identico, mas tem a mesma pegada.
Uma que tende mais para o lado mais sujo do sleazy é a "Bullet", com destaque total as guitarras. O mesmo para a "No More" que apesar do refrão mais comercial, ainda possui bons riffs de guitarra.
Uma que merece destaque total é a energética, que conta com boas rimas e refrão interessante "Mary Jane", uma música mais festiva, digamos.
A totalmente rock clássico "Ferry Song" é mais uma que vale conferir, com direito a harmonica e piano, totalmente empolgante e divertida.
Muito bom debut do Voodoo Vegas, um álbum agradável de ouvir, energético, variado. Aguardando mais música vinda deste quinteto em um futuro não muito distante.

Rating: 8/10

Band:
Lawrence Case – vocals/harmonica
Nick Brown – guitar/acoustic guitar
Merylina Hamilton – guitar
Ash Moulton – bass
Matt Jolly - drums

Contact:
http://www.voodoovegas.com/
http://www.facebook.com/VoodooVegas

Comentários