Tad Morose - Chapter X

Sisters Doll - Welcome to the Dollhouse

Muito bom saber que existem pessoas desta nova geração que gostam de rock n' roll, especialmente aquele hard rock/glam rock dos anos 80, que apesar da idade, eles buscaram sua inspiração em bandas de tempos que eles mesmos nem tinham nascido ainda, seria muito bom se todo mundo desta nova geração que segue tantas modas irritantes fizessem o mesmo...
Este é o caso deste power trio vindo da Austrália que realmente buscaram suas influências em épocas bem distantes da idade deles, trata-se de uma banda com 3 irmãos, com idades de 19,17 e 14 anos, que souberam bem homenagear seus idolos, como Alice Cooper, Kiss, Poison, Firehouse, etc.
Aqui a banda conseguiu reunir músicas energéticas, cativantes, refrões que fazem qualquer fã de glam rock se empolgar.
Exatamente na primeira faixa "Dollhouse" já é possivel ouvir pedaços de cada influência mencionada acima, especialmente Alice Cooper e Poison.
Um das melhores é a Poison total "Are You Scared of Clowns?" que apesar do titulo meio bobo, a música é demais.
O lado mais sleaze da banda aparece na faixa "Isabella", mostrando um lado mais pesado da banda, novamente com um refrão divertido de se ouvir. Assim como na "Turn around", que apesar do refrão mais comercial, tem uma pegada bem legal.
Destaque total para a empolgante "Holly Dolly", naquela tipica letra para conquistar garotas. E para encerrar temos a "Falling", novamente os garotos mandando bem em mais uma música pegajosa.
Tive orgulho de ouvir este álbum e de saber que talvez essa nova geração tenha salvação, mostre para os seus filhos, amigos, quem sabe ainda há esperança.

Rating: 8/10

Band:
Brennan Mileto - vocals/guitar
Austin Mileto - bass/backing vocals
Bryce Mileto - drums/backing vocals

Contact:
http://www.sistersdoll.com/
http://www.facebook.com/sistersdoll





Comentários