Tad Morose - Chapter X

Scandal Circus - In the Name of Rock n' Roll


Monte o seu picadeiro do rock n' roll que a banda Scandal Circus está chegando para animar a festa, aplauda o show e o espetáculo, ou melhor, este álbum desta excelente banda sueca de hard rock.
O que achei mais legal neste cd, foram as guitarras, sem desmerecer o vocalista que realmente tem uma voz agradável e combina demais com o som da banda. Tudo isso somado a músicas energéticas com uma produção precisa que funcionou muito bem aqui.
A faixa titulo "In the Name of Rock n' Roll" já mostra a força do álbum, com guitarras pesadas, com refrão cativante, com um vocal poderoso e melódico, você pode conferir o video clipe desta faixa no final do review.
A pesada "The Race" possui riffs para deixar qualquer fã de heavy metal empolgado. Na "Big Bad Clow" temos um refrão que gruda no cérebro, umas das melhores do cd para mim, em moldes parecidos temos também a boa "Losing All Control".
O último destaque vai para a última música "Freakshow", encerrando de modo energético, como deveria ser com todo álbum por ai. Esta banda é uma grata supresa no estilo, a banda tem talento, tem humor, confira que vale cada segundo.

Rating: 8/10

Band:

Johan Jonvèn - Vocals
Pelle Eliasson - Guitars
Carl Malmqvist - Bass
Andreas Båge - Drums

Contact:

http://www.scandalcircus.com/
http://www.facebook.com/ScandalCircus

Comentários