Tad Morose - Chapter X

Face Face - Childhood Dreams


Este álbum foi originalmente lançado em 1993,  relançado mais recentemente pela banda remasterizado e com algumas mudanças na arte da capa e logotipo.
Para quem não conhece, trata-se de uma banda da Suiça que antes era conhecida pelo nome de Purple Cross e que toca um excelente e puro AOR, e bota excelente nisso. Aqui podemos encontrar todos os clichês do estilo, teclado predominantes, músicas acessiveis, melodia emanada em todas as faixas.
A primeira faixa "Up to You" é um clássico sem dúvida alguma, me lembrou uma versão menos bombástica e mais soft do Fair Warning, onde podemos destacar o vocalista Mervyn Spence, que brilha em todas as faixas.
Temos mais musicas a destacar, como as "Angel In My Heart", a excelente balada "Can`t Stop Lovin`You", o ritmo empolgante da "Save The Night" e finalmente a cativante "Screamin'" com teclados guiando a melodia em um ritmo de nostalgia anos 80 total.
Banda e álbum muito recomendado, peço que entrem em contato com a banda através do site oficial e comprem esse cd com eles, vale cada centavo.

Rating: 8/10

Band:

George Miller guitars, keyboards, vocals
D.D. Matter keyboards, bass
Mervyn Spence lead vocals
Pete Jefferson drums, keyboards

Contact:
http://www.faceface-music.com
http://www.facebook.com/FaceFaceMusic

Comentários