Vigilante - Terminus of Thoughts

King Lizard - A Nightmare Livin' the Dream

Eu fico extremamente decepcionado quando leio alguns sites especializados em rock n' roll, e vejo aos montes noticias de Guns n' Roses praticamente todos os dias, como é o caso do site brasileiro Whiplash. Digo isso, porque ao ouvir este segundo álbum do King Lizard, me fez pensar, por que as pessoas ainda insistem em apoiar certas bandas só para ter mais acessos na página, enquanto temos ótimas bandas lançando novos trabalhos de qualidade, como é o caso deste intitulado "A Nightmare Livin' the Dream".
Incrivel como essa banda está evoluindo com qualidade, este novo trabalho está com um nivel muito bom, um sleaze metal de dar inveja aos fãs órfãos de Axl Rose e Cia.
Começando com a matadora "Come Get Some", que inicia com riffs cortantes, emendada com um grito do vocalista Flash Roxx Sawyer, com certeza cairia como uma luva para iniciar um show.
Como um cão feroz temos a "Hair Of The Dog", que apesar do nome, não se trata de um cover do Nazareth, e sim uma música vibrante no melhor estilo Sleaze.
Tenho que destacar neste álbum o guitarrista Niro Knox, que está tocando muito aqui, riffs matadores e solos furiosos em praticamente todas as faixas.
Tenho dó ao ouvir aquela porcaria lançada pelo Guns chamada "Chinese Democrasy" ao ouvir uma música como a "If It's A Sin", que se fosse lançada pelo Guns faria muitos fãs das antigas se empolgarem.
Até na balada "Just To Hear You Say It" a banda teve bom gosto, e realmente é uma boa balada com um sentimento mais rocker.
A faixa "Waterloo Ratz" encerra o álbum em grande estilo, refrão e vocais selvagens, além de um grande trabalho de guitarra.
Eu espero que as pessoas que apenas apoiam bandas do mainstream ouçam este álbum, eu garanto que vocês não se arrependerão, o sleaze metal pode te pegar de jeito.

Rating: 8,5/10

Band:
Flash Roxx Sawyer - vocals
Niro Knox - guitar
Lee Benz - bass
Moyano El Buffalo - drums

Contact:
http://www.kinglizard.co.uk
http://www.facebook.com/kinglizardmusic
http://www.badreputation.fr

Comentários