Tad Morose - Chapter X

Youngblood - No Retreat

Essa banda foi formada no final dos anos 80, entraram no estúdio para a gravação deste álbum em 89, chegaram a ter um contrato com a Sony/Epic records para o lançamento, então você me pergunta, por que este álbum está saindo apenas agora? Simples, na época já acontecia aquela malfadada mudança na cena musical, o qual fez este álbum acabar sendo engavetado. Agora 20 anos depois finalmente este álbum está disponivel através da gravadora Eonian Records.
O som desta banda americana  de hard rock é tudo que ouvimos nos anos 80, eu acredito caso tivesse sido lançado, este cd poderia ter feito sucesso na época, hoje em dia é somente mais uma do estilo.
Semelhanças com outras bandas há muitas, como o Steelheart, mas eles me lembram mais o Slaughter, inclusive nos vocais de Bobby Risk, que também cantou na banda Wanted, também lançada pela Eonian Records.
Há faixas muito boas, como a "Pump it up", "Love Is All Around" ou na "Don't Play With My Head" tudo que um fã de hair metal gosta pode ser ouvido aqui. Na faixa "Heat of the Passion" a banda lembra um pouco a banda Southgang no álbum debut.
A banda soube como criar um tipico álbum da época, nada de diferente como era de se esperar, mas com bom trabalho de guitarra, refrões bem feitos, e produção convincente.
Para fãs de Slaughter, Steelheart, Southgang, Roxy Blue, Beau Nasty, é um álbum recomendado e vale a pena adquirir.

Rating: 8/10

Band:
Bobby Sisk - lead vocals
Jeff Diehl - guitars, vocals
Eric Saylors - guitars, vocals
Danny William - keyboards, vocals
Kyle Koker - bass, vocals
Kevin Kale - drums

Contact:
http://www.eonianrecords.com

Comentários