Vigilante - Terminus of Thoughts

Suicide Bombers - Criminal Record

Olhando para a foto ou pseudônimos dos membros neste álbum não é dificil de descobrir que trata-se de mais uma banda de hard rock/sleaze rock em nossas páginas, o que não é novidade, mas o som desta banda vinda de Oslo/Noruega é algo que precisa ser conferido por pessoas que procuram bandas novas que sabem como fazer um fã das antigas se empolgar.
Imagine o Motley Crue em seu primeiro álbum, uma banda ainda jovem, com toda atitude e energia de apenas tocar rock n' roll e fazer o publico agitar.
Com uma introdução que apresenta os membros da banda, temos a primeira música "Let's Rock'n'Roll" que já te convida a "festa" e diversão deste álbum. Mas esse foi apenas o começo, o melhor ainda está por vir, apenas ouça a faixa "Easy Access", essa na linha sleaze rock total, com letra tipica, e grande riff de guitarra.
Sem dar tempo para respirar, temos outros destaque em "Napalm Heart", novamente com bons riffs de guitarra e um refrão pegajoso.
Quem curte uma balada, mas não tão balada assim, pode conferir a "Smoke & Mirrors", que na verdade está mais apenas para uma música mais lenta.
O lado mais pesado da banda pode ser conferida nas faixas "High On Explosives" e "Bombers En Vogue", essas hard rock total.
Uma das minhas favoritas e um destaque sem dúvida alguma, vai para a "Teenage Breakdown", excelente melodia e instrumental, mostrando que a voz de Chris Damien Doll serviu como uma luva para as músicas neste álbum.
Este álbum é muito recomendado para quem anda meio desanimado da vida, pegue este disco, aumente o volume, garanto que vai ajudar.

Rating: 8,5/10

Band:
Chris Damien Doll - vocals
Lazy Leather - guitars
James Nero - bass
T-Bone - drums

Contact:
http://www.thesuicidebombers.com
http://www.facebook.com/SUiCiDEBOMBERSMUSiC

Comentários