Velvet Viper - Respice Finem

Mike Bino Project - Sands of Time

Aqui está um projeto diferente, com um som digamos, um pouco diferente do que estou acostumado a ouvir. Aqui temos elementos de heavy metal, hard rock, algo mais moderno, e progressivo com um vocal grave. Eu não teria uma definição concreta para o estilo da banda, é uma mistura de tudo isso que mencionei.
A formação da banda que além do guitarrista Mike Bino( Rattlebone, Trippin on Dolls), temos o vocalista Wayne Mohns, Mike Lepond baixista do Symphony X e o baterista Tommy " Earthquake" Doud.
Para entender esse álbum, é necessário algumas audições para compreende-lo, pois enquanto você ouve um heavy metal na primeira faixa "Crush me" e na pesada "Kill Or Be Killed ". Na segunda "Breathe" já desanima você, pois é uma faixa meio grunge, totalmente dispensável. A faixa titulo é mais melódica, com um ar meio progressivo no refrão, assim como as "Live and Love Again" e "Walk With me", mostrando esse lado mais melódico.
Um álbum digamos, diferente e meio maluco as vezes, mas que não decepciona, possui algumas músicas interessantes, vocal diferente, músicos de primeira, só precisa ser compreendido.

Rating: 7/10

Mike Bino - guitar  Rattlebone Trippin on Dolls
Mike Lepond - bass
Tommy " Earthquake" Doud - drummer
Wayne Mohns - vocals

Contact:
http://www.mikebino.com

Comentários