Tad Morose - Chapter X

Mia Klose - London

Como podemos perceber logo de cara pela foto na capa do álbum, temos a vocalista sueca Mia Klose, com um visual inspirado nos anos 80, não é dificil de adivinhar o estilo do som que encontraremos aqui. Se veio a sua mente bandas como Lita Ford, Vixen, Joan Jett devido ao visual dela, você pode acreditar que o som não difere tanto comparando aquelas bandas/vocalistas.
O álbum tem um bom inicio com a energética "Open Your Eyes", que conta com umas passagens mais rápidas, enquanto em "Mama" conta com riffs bem sacados.
Temos quase um rip off de "Paradise City" do Guns n' Roses na introdução da música "Living For Tomorrow", mas depois ela fica completamente diferente, e mostra-se uma faixa bem emotiva com uma bela letra, possivelmente uma das melhores do álbum, senão a melhor.
As empolgantes "London's A Heartbreaker" e "City Rock" são os destaques, soando em seus riffs totalmente anos 80. E ainda temos a "Lady Killer" que conta com riffs que se aproximam do heavy metal.
Para mim o ponto negativo vai um pouco para os vocais dobrados de Mia Klose que chegam a lembrar a Cindy Lauper, e chegam a encomodar em alguns momentos , mas apesar disso, é um bom álbum e merece ser conferido por pessoas que curtem hard rock com vocais femininos.

Rating: 7,5/10

Band:

Mia Klose - vocals
Melly - lead guitar
Danny Drama - rhythm guitar
Connor - bass
Rob Emms - drums

Contact:
http://www.miaklose.com
http://www.facebook.com/MiaKlose
 

Comentários