Gumo Maniacs - By Endurance We Conquer

Killer Bee - From Hell and Back

Finalmente temos o novo álbum do desta banda sueca/canadense/americana em nossas mãos para conferir como a banda está soando agora, depois de mais de 15 anos de carreira.
Os membros originais Brian Bee Frank e Anders LA Ronnblom estão aqui para nos mostrar o seu som, agora com a adição do tecladista Denny DeMarchi que tocou com o Alias/Sheriff e do baterista Morgan Evans que tocou com a Lee Aaron.
Eu posso afirmar que este álbum é excelente do começo ao fim, daquele tipo onde você pode encontrar faixas pesadas, melódicas e rápidas, algo sempre caracteristico da banda desde o inicio, mas com uma energia extra, talvez devido a uma produção mais moderna.
Mostrando a força do álbum, a faixa "All Night Long" é totalmente anos 80, uma música fácil de ouvir, com um refrão que te faz pensar que você já ouviu em algum lugar.
Com um clima totalmente diferente, temos a "Footprints In The Sand" com umas partes lentas que te fazem viajar e um refrão com uma incrivel melodia.
A faixa titulo "From Hell And Back" é onde a banda mostra o seu lado mais veloz, e praticamente o que temos aqui é uma faixa de heavy metal com um refrão melódico.
Temos a emotiva balada "I Believe" guiada por piano melancólico, deixando os vocais Brian Bee Frank bem destacados, mostrando que ele é um excelente vocalista.
Umas das melhores que mostra totamente a atitude rock n' roll da banda, é a poderosa "Leave Me Alone" com um refrão que vem como um soco na sua cara.
O álbum tem faixas para todos os gostos, inclusive com algumas referências aos anos 70 como na "Rock Another Day".
Vamos comemorar o retorno da banda e por manter a chama do rock n' roll viva, e por nos proporcionar um álbum muito bom, vocês merecem.

Rating: 8/10

Brian Frank-Vocals
Anders LA Ronnblom-Bass
Morgan Evans-Drums
Jimmy DeLisi-Lead Guitar
Denny DeMarchi - Keyboards/ Rhythm Guitars

Contact:
http://www.killerbee.se
http://www.facebook.com/OfficialKillerBee
http://www.myspace.com/killerbeesweden

Comentários