Vigilante - Terminus of Thoughts

Hart - The Conqueror

Esta nova banda do vocalista norueguês Rock Hart(da banda Seks, aqui ele também toca baixo e guitarras base) juntamente com o guitarrista Julian Angel. A banda é completada por Craig Sowby na bateria e teve a participação de Steen Larsen guitarrista do Seks em alguns solos de guitarra.
Aqui Hart se inspira mais nos anos 80, uma mistura de heavy metal tradicional a la Judas Priest com hard rock na linha Ratt, talvez essa seja a definição para o som o Hart, ou seja, um hard n' heavy.
Essa definição já pode ser ouvida na faixa inicial "Goin' Down", ou podemos ouvir algumas coisas de Steve Steven's Atomic Playboys na seguinte "Lay it on me".
Os vocais de Rock Hart deixa um pouco a desejar um pouco em alguns partes do álbum, como nas vocalizações estranhas da "Hotter than Hell".
Um outro destaque vai para a "Untamed Heart of Rock n' Roll", o refrão desta me conquistou, que ainda conta com bons riffs e solo de guitarra.
Uma no estilo Motley Crue pode ser encontrada na veloz "Scream and Shout", e merece destaque.
Este álbum só não é melhor devido a falta de variação nas músicas, algumas soando um pouco repetitivas, praticamente todas as faixas você vai pensar "eu já ouvi isso em algum lugar". É exatamente isso que você encontrará neste álbum, nada fora do comum, ou empolgante ao extremo, um bom álbum apenas.

Rating: 7/10

Contact:
http://www.hart-rock.com
http://www.facebook.com/MrRockHart


Comentários