Gumo Maniacs - By Endurance We Conquer

Holy Force - S/T

Está ai mais uma banda apostando no power metal com toques de tradicional e melódico e um pouco de prog metal a la Symphony X.
Esta banda é um projeto do guitarrista Ango Chen de Taiwan, se minha mente não falha, ele participou de alguns trabalhos solo do Michael Vescera. Ele contou com músicos bem conhecidos no heavy metal mundial neste álbum, o vocalista Mark Boals (ex- Malmsteen, Royal Hunt), o baixista Mike Lepond (Symphony X, Seven Witches) e o baterista Rhino (Manowar).
Como eu mencionei antes, o som deles ficou entre um power metal melódico com alguns toques de neo clássico, nada fora do comum ou que você não tenha ouvido antes.
Temos boas composições sim, como a faixa titulo "Holy Force", "Flying" mostrando que Mark Boals é um excelente vocalista e Chen um guitarrista com talento. Temos a mais progressiva "Seasons", a veloz com pedal duplo de bateria comendo solto "A Country Good or Bad".
Enfim, como deu para perceber é um álbum tipico do estilo, nada de original, mas nem por isso ruim e vale conferir pelo talento dos músicos envolvidos ou se você é fanático por power metal.

Rating: 7/10

Band:
Mark Boals - vocals
Ango Chen -guitars/keyboard
Mike Lepond - bass
Rhino - drums

Contact:
http://www.facebook.com/pages/Holy-Force/110538989038031

Comentários