Vigilante - Terminus of Thoughts

Bombay Black - Bullets and Booze

O Bombay Black está de volta aqui na "On the Road Zine" e também de volta com um novo álbum "Bullets and Booze" depois de 2 anos de lançamento do último álbum "Love You to Death".
Nos 2 primeiros álbums a banda tocava um melodic rock muito bom, mesmo com alguma influência mais moderno em seu segundo álbum, ainda era melodic rock. No álbum seguinte "Psycho Magnet" as influências de modern rock ficaram mais evidentes, mas ainda soava melódico, aquele álbum foi produzido por Beau Hill. Meio que eles seguiram esse estilo de composição no álbum seguinte "Love You to Death"(ainda não tive a oportunidade de resenha-lo), e agora temos este novo álbum que a banda voltou a soar mais como no inicio, mas ainda com certa modernidade, mas acima de tudo com composições fortes.
Temos musicas energéticas, refrões empolgantes, riffs e solos de guitarras para todos os lados, podemos ver tudo isso nas faixas "Queen Of Denial"(grande refrão e solo de guitarra), "Bad Boy"(totalmente cativante, essa bem anos 80), "Love Like This"(riffs matadores e novamente um solo de guitarra muito bem feito) e "Dragon Tattoo".
Eu sempre achei os álbums do Bombay Black muito divertidos de se ouvir, e este não é diferente, fácil de você ouvir do começo até o fim, mesmo sendo 15 faixas, o tempo passa voando.

Rating: 8/10

Band:

Erik Johnson - Vocals, Guitars
Justin Velte - Guitars, Backing Vocals
Rob McCauley - Drums, Backing Vocals
Ty Sims - Bass, Backing Vocals

Contact:
http://www.bombayblackmusic.com
http://www.facebook.com/BombayBlackMusic

Comentários