Vigilante - Terminus of Thoughts

Estrella - Come Out to Play

Sabe quando você coloca um cd para tocar no seu cd player, e simplesmente você não consegue parar de ouvir até ele acabar? Pois é assim que me senti a ouvir este álbum debut desta banda vinda da Escócia.
Formada pelos irmãos Paul Gunn, Luke Gunn e Nathan Gunn, vocais, guitarras e baixo respectivamente, a banda é completada por Leo J. Mcpherson na bateria.
Este álbum de estréia traz na produção o John T. Sinclair, que tocou teclado para o Ozzy Osbourne e chegou a tocar no Uriah Heep e The Cult. Apesar disso, a produção poderia ser melhor, mas não chega a comprometer o som da banda.
Falando sobre o som desta banda, o estilo deles é um hard rock com algumas partes mais melódicas, mas no geral é um som simples, com um vocal muito bom de Paul Gunn, que alguns momentos me lembrou Steven Tyler do Aerosmith, mas ainda difere. As guitarras de Luke Gunn também são bem convincentes, e mostra que ele sabe o que está fazendo.
Aqui podemos encontrar faixas para todos os gostos, como na primeira "Chance of a Lifetime", essa bem na onda melodic rock, seguida da interessante faixa titulo "Come Out to Play", que tem um instrumental digamos, estranho, mas que se destaca cada vez que você a ouve, com uma guitarra bem legal, mostrando que a banda tem influências dos anos 70 também.
A meio balada "Mona Lisa Smile" é um destaque sem dúvida, belo instrumental, encaixado com passagens de guitarra e grande refrão que gruda no cérebro.
A totalmente focada nos anos 80 "One Love" é uma faixa obrigatória nas melhores do álbum, assim como a meio Steel Panther "Do It ‘Til We Drop".
Um álbum muito bom de estréia do Estrella, a banda tem tudo para se destacar na cena, espero ouvir mais destes caras.

Rating: 8/10

Band:
Paul Gunn - Vocals
Luke Gunn - guitars
Nathan Gunn - bass
Leo J. Mcpherson - drums

Contact:
www.estrellarocks.com
http://www.facebook.com/Estrellarocks

Comentários