Tad Morose - Chapter X

Beggars & Thieves - We are the Brokenhearted

O Beggars & Thieves está de volta de pois de vários anos de ausência na cena musical, desde 99 que não viamos um álbum completo.
Quem curte hard rock com certeza lembra do álbum debut desta banda de 1990(produzido por Desmond Child), que contém a clássica música "No More Broken Dreams", umas das músicas que contém uma das mais legais intros que já ouvi, além da faixa que dá nome a banda "Beggars & Thieves", que aqui aparece de forma acústica como faixa bonus.
A primeira faixa "We Come Undone" eu já considero um clássico na linha da "No More Broken Dreams", que música foda, conta com um video clipe muito legal contando com a participação de alguns músicos bem conhecidos como Ronnie Keel(Keel), Blas Elias(Slaughter), Jake E. Lee(ex Ozzy), Paul Shortino(Rough Cutt, Quiet Riot). Você pode conferir o video logo abaixo.
Outra que é totalmente cativante é a "Innocence", novamente com melodias memoráveis, bons riffs de guitarra e um solo muito bem construido, essa faixa mantém o ritmo do álbum alto.
O lado mais pesado do Beggars & Thieves é mostrado na faixa "Seven Seconds", como também temos temas que usam partes acústicas como a "Wash Away". Outro destaque é a melódica e energética ao mesmo tempo "Midnight Blue".
Se você uma banda que foge um pouco dos clichês do hard rock, esse álbum é para você, vale muito a pena conhecer eles, eu chamaria isso de atitude rock and roll.

Rating: 8,5/10

Band:
Louie Merlino - vocals
Ronnie Mancuso - guitars
Erik Gloege - drums
Blake Newman - bass

Contact:
http://www.beggarsnthieves.com/
http://www.facebook.com/pages/Beggars-Thieves/56412830806
http://www.myspace.com/thebeggarsandthieves



Comentários