Gumo Maniacs - By Endurance We Conquer

Fair of Freaks - The More I want

Essa nova banda da Suécia foi formada pelo guitarrista Lars Boquist que tocou em bandas como Pole Position, Reptilian e Neondaze, e agora volta a cena com o Fair of Freaks, juntamente com o vocalista Sean Sanders, o baterista Hampus Landin(Miss Behaviour, Taiga, Neondaze), com esta formação a banda no inicio era apenas uma banda cover do Van Halen, até que decidiram escrever material próprio, assim completando a formação temos o baixista Oscar Jonas.
Este álbum foi financiado totalmente pela banda, e mostra um bom debut, com um hard rock melódico, com um pouco de sonoridade atual digamos, mas soando com boa melodias.
Algumas resenhas compararam essa banda com algumas conhecidas, como Scorpions, Bonfire, Gotthard, ou Fair Warning, realmente lembra um pouco essa bandas, mas possuem também um certo feeeling deles próprios.
A faixa "Changes" é curta e direta, pegajosa, mas ao mesmo tempo rispida. A segunda "Different Situation" seria com um fusão entre Scorpions com Fair Warning.
É bom quando encontramos faixas como a "Now you're gone", uma sólida faixa de melodic rock, umas das minhas favoritas, jutamente com a excelente "Holy Disguise", essa um hard rock de primeira.
E para encerrar com chave de ouro, temos uma faixa com excelente refrão, melodia a mil, e instrumental impecável em "Winterbound".

Rating: 7,5/10

Contact:
http://www.facebook.com/FairofFreaks

Comentários