Gumo Maniacs - By Endurance We Conquer

Wicked Sins - S/T


A primeira coisa que reparei ao ver este álbum, foi o nome da banda, capa, e já pensei: Esta banda se parece muito com algumas do começo dos anos 90, os últimos suspiros de bandas de hard rock, depois do surgimento da porcaria chamada grunge.
Ao ouvir este cd, tudo que eu pensava era verdadeiro, o som é bem tipico de bandas mais undergrounds de hard rock, que lançaram um álbum e depois desapareceram, estes álbums acabaram virando coisa de colecionador, e alguns vendidos por preço exorbitantes em sites de leilão.
O hard rock praticado aqui não tem nada de inovador ou diferente, é tudo o que você já ouviu muitas vezes em muitas bandas dos anos 80, letras tipicas de sexo, garotas, e amor.
As faixas "Doin The World" e "Between The Sheets" iniciam a festa com tudo que já conhecemos, letras falando sobre sexo, riffs e solos que conhecemos muito bem, e vocalista tipico(o vocalista Dyer Knight lembra as vezes Mark Slaughter).
Temos 2 grandes baladas em "One More Night" e "You and I", está possue um video clipe, procurem no youtube.
Destaco mais duas músicas "Down & Dirty" e "Sex & Rock", para quem realmente curte e respira hard rock todos os dias.
Está banda serve bem como saudosismo de uma época dourada, e felizmente ainda temos algumas bandas que apostam nesta proposta.
Lembrando que este álbum foi primeiro lançado em forma digital em 2010 e agora em 2011 disponivel em formato cd. Também marcou uma tragédia, o assassinato do baterista Donnie Skiff logo após a mixagem final do álbum.

Rating: 7/10

Contato/Contact:
http://www.wicked-sins.com
http://www.facebook.com/wickedsinsrocks

Comentários