Tad Morose - Chapter X

Killinger - Killinger


Killinger é uma nova banda vinda do Canada, esse quarteto toca um hard rock poderoso, em alguns momentos pesado, se aproximando do heavy metal, lembrando vários nomes do estilo, como Bonfire, Ratt, Skid Row, Warrant, entre muitos outros que eu poderia mencionar.
Contanto com a seguinte formação: o frontman Dave Wilians (ex-Rattpoison), que tem uma voz digna de elogio, o guitarrista Kevin Morin (ex-Bonafide and Face First), R.J. Killinger (bass, background vocals) e Chris Challice (drums).
O álbum foi produzido por Rick Plester (Michael Schenker, George Lynch), e soa legal, apesar da aparente sonoridade mais moderna as vezes.
A faixa "We are Here" posso claramente lembrar do Bonfire, inclusive nos vocais. Enquanto a "Never Change" vai mais na linha heavy metal, pesada, com uma bateria comandando o peso, e que conta com um refrão que parece que já ouvi em algum lugar, lembrando que nesta faixa há a participação nos solos de guitarra de George Lynch.
Outra que destaco sem dúvida é a "Crazy Things", faixa um instrumental criativo, e com bom refrão, uma faixa que sai da mesmice digamos.
Se você curte baladas, há uma boa no álbum, a "Listen" é daquele tipo de balada que gruda na mente.
Para encerrar este comentário, temos mais uma música a destacar, a energética e cativante "Got To Have You", com grandes vocalizações e refrão.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
http://killingerrocks.com
www.myspace.com/killingerrocks

Comentários