Rift - Super Killer Fragile

Julian Angel's Beautiful Beast - Adult Oriented Candy


Fazia um tempo que eu estava a esperar para poder conferir o novo álbum do Julian Angel, pois depois que escrever sobre seu último álbum "Choreography Sucks" e ficar impressionado com o que ouvi, agora é chegou a hora de conferir este álbum intitulado "Adult Oriented Candy".
A primeira coisa que me saltou nos ouvidos quando ouvi a primeira vez, foi a performance de Julian Angel, não apenas nos vocais, mas nas guitarras, realmente ele se mostrou um excelente e criativo guitarrista, digno de elogio, basta ouvir primeira musica "Showdown", excelente linhas de guitarra, uma faixa energética, e totalmente ficada nos anos 80. Aliás Julian Angel bebe totalmente da fonte dos anos 80, mesclando suas influências e semelhanças com bandas como Danger Danger, Warrant, Poison, Ratt, Slaughter, Scorpions, etc.
O álbum recheados de bons refrões, como nas canções "Do You Want it", "Ride With The Wild One", essa com solos muito bem excecutados, onde podemos conferir as habilidades de Julian Angels também como guitarrista.
Se você curte aquele tipo de som arena rock, daquele que era muito tocado nos anos 80 por centenas de bandas, não deixe de conferir "Juvenile Affair", uma das minhas favoritas, muito pegajosa e com um refrão marcante e novamente riffs e solos de guitarras a se destacar.
Dificil não ouvir este álbum e não destacar a também excelente "Valerie", nos trazendo novamente aquele som dos anos 80 que tanto sinto falta nos dias de hoje, boa melodia, guitarras, refrão, tudo que foi perdido nos confusos e depressivos anos 90, aqui você tudo de volta.
A "Rock All Arenas (Born To Rock)" vai na linha da primeira faixa, energética, e ideal para agitar um publico sedento por rock and roll.
Eu gosto muito da banda The Sweet, e a faixa "Singer And Guitarist In A Hair Band" me lembrou a banda, claro, com um sonoridade mais voltada para os anos 80, mas com um refrão que me fez lembrar daquela grande banda setentista de glam rock.
Eu sempre gostei de músicas com refrões que te fazem cantar junto, a "Wild Tonight" é uma que simplesmente uma das melhores neste quesito, totalmente empolgante.
Tenho que agradecer ao Julian Angel por continuar a ter fé na música verdadeira, e ter lançado esse trabalho, um dos melhores álbum que ouvi nos últimos tempos. parabéns cara, you rock!

PS: Thanks Julian for your friendship and help making possible this review, keep on rocking!

Rating: 9/10

Contato/Contact:
www.angel-rock.com
www.facebook.com/julianangelroxx
www.beautifulbeastrock.com
www.facebook.com/beautifulbeastrock

Comentários