Velvet Viper - Respice Finem

Baby Jane - Are You Listening


Primeiro não confundam essa banda vinda da Austrália, com os suecos de mesmo nome que foram resenhados aqui, elas são bem diferentes, tocando um som bem hard rock e lançando o seu debut chamado "Are You Listening".
Este álbum foi mixado pelo famoso Michael Wagener e produzido por George Marino, eles conseguem convencer 11 faixas contidas neste cd. Um álbum influênciado por bandas como Motley Crue, LA Guns, Guns n' Roses.
A Austrália é bem conhecida pela AC/DC, mas garanto que essa banda é bem diferente, basta ouvir a faixa que dá inicio e que dá titulo ao álbum "Are You Listening" para confirmar o que eu disse, faixa bem no estilo anos 80, com aquele tipico refrão cantado em tom de grito de guerra, fazendo você se sentir vontando no tempo.
Mas não para por ai, a "Give it all up" é totalmente cativante, assim como as inspiradas "Can You Keep a Secret?", "Quicksand", e "Four Rusted Egos".
Tenho que destacar o vocalista Andy Smith, realmente canta muito e faz diferença para as canções soarem, energéticas e melódicas ao mesmo tempo.
Vale muito a pena conferir este trabalho do Baby Jane, muito bem produzido, tocado e cantado.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.babyjane.com.au
www.facebook.com/pages/BABYJANE/110902428925603
www.100percentrock.com

Comentários

Postar um comentário