Rift - Super Killer Fragile

Seks - Harder than you


Grande supresa e revelação vinda da Noruega, posso dizer isso com toda franqueza, pois tenho ouvido muitas bandas de hard rock e sleazy, e posso dizer que mesmo eles tocando estes estilo, eles possuem garra e grandes composições para uma banda ainda jovem, e com apenas esse álbum lançado.
O som destes caras lembram várias bandas, meio que eles misturaram o melhor do estilo na fase dos anos 80, com bandas mais recentes, seria como se eles misturassem em um liquidificador Ratt, Motley Crue, L.A. Guns, Guns n' Roses, Sea Rags, etc...com bandas mais atuais, como Crashdiet, Vains of Jeanna, Hardcore Superstars, etc.
Essa banda tem tudo para virar uma nova sensação do sleazy, basta ouvir a primeira faixa "Rich Girl", que conta com riffs e refrão empolgantes, belos solos, falando nisso, há a participação em solos de guitarra de outra revelação do hard rock, Julian Angel, um alemão que anda aprontando na cena hard rock.
A totalmente sleazy metal "Charlemagne" é outro destaque, e deve soar muito energética ao vivo, que te convida ao headbanging.
Outra que conta com guitarras bem trabalhadas é a próxima "Royal Nights", com riffs que te guiam até o final.
Um das melhores eles deixaram para perto do final, a totalmente cativante em seus riffs "Get Out Now".
Apoie a nova geração do hard rock, são eles que ajudam manter o espirito do rock and roll vivo, trazendo a nova geração boa música, diferente do outro lado da moeda.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.seksband.com
www.facebook.com/SEKStheband

Comentários