Vigilante - Terminus of Thoughts

Diamond Lane - World without Heroes


Segundo álbum deste quarteto de hard rock vindo dos Estados Unidos, mais precisamente da Califórnia e nos brindam com o seu segundo álbum, antes a banda tinha lançado seu debut "Cut to the Chase" em 2005, um EP "Save this City" em 2008, o qual foi produzido por Johnny Lima, e agora temos seu mais novo álbum.
Não ouvi seus primeiros cds, pelo que sei eles seguiam mais um hard rock anos 80, e agora soa mais moderna, soando mais como uma tipica banda atual de sleaze com elementos modernos.
Eu definiria a banda como um Mad Margritt devido aos vocais soarem um pouco parecidos, mas com uma sonoridade mais moderna e algo da banda Child's Play.
O álbum tem um bom inicio com a "All Rebels Welcome" e "i Know Who You did Last Summer", duas faixas energéticas, foram boas escolhas para iniciar o disco.
As duas seguintes músicas "a banda caiu na tentação da música moderna feita para radio, "City of Sin" e "All the Pretty Things", não fazem muito o meu gosto pessoal.
A banda volta com uma mais pesada em "Sundress City", essa muito boa, assim como a "Time Bomb" com aquela vibração anos 80.
Gostei deste álbum, só acho que a banda ficou meio em cima do muro, acho que eles deveriam investir mais nas influências anos 80, e deixar o moderno de lado, vamos ver o que o futuro reserva para a banda.

Banda:
Brandon Baumann - vocals
Jarret Reis - guitar
Ray Zhang - bass
Jonah Nimoy - drums

Rating: 7/10

Contato/Contact:
www.diamondlanerocks.com
www.myspace.com/diamondlane

Comentários