Rift - Super Killer Fragile

Madd Hunter - Madd Hunter


Heavy metal a la NWOBHM praticado por esta banda americana, na verdade trata-se de uma banda paralela do baixista da banda Steel Assassin, que aqui toca baixo, guitarra e assume os vocais também. Este projeto/banda é completado com o baterista Barry Spillberg.
Como mencionado no começo deste texto, aqui você contrará o mais puro e tradicional NWOBHM, que apesar de ser praticado por americanos, soa como as bandas inglesas do estilo, inclusive no vocal, que apesar das falhas, combina com o estilo da banda, fazendo lembrar bandas como Saxon, Manowar, Helloween do primeiro álbum, Iron Maiden, Tokyo Blade, etc.
Você poderá encontrar verdadeiras pérolas do heavy metal em faixas como "The Scarecrow of Romney Marsh", com seus riffs calvagantes e tipicos backing vocals do estilo. Também ouça a longa "Babylon", "Barabbas" e "Soldiers of Misfortune", destaques deste álbum.
Se você curte heavy metal de verdade, tem que conferir essa banda, vale muito a pena para quem curte um som simples, direto, sem frescuras.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.myspace.com/philgrasso

Comentários