Rift - Super Killer Fragile

King Lizard - Viva la Decadence


Finalmente temos de volta a nossas páginas a banda inglesa King Lizard, finalmente lançando o seu álbum debut, novamente de forma independente e produzido por Andy Brook e Chris Tsangarides. Antes a banda só possuia um EP em sua carreira, o qual foi resenhado aqui.
Començando com a faixa titulo "Viva la Decadence", a banda já mostra para que veio, e nos brinda com um sleaze do modo que tem que ser, riffs sujos, vocais com atitude, refrão. Pelo que li esta faixa fala sobre uma espécie de clube em Londres relaionado ao Glam n' Sleaze.
A faixa "Rain on You" soa praticamente como uma canção heavy metal, com riffs pesados e sujos, apesar do refrão mais hard rock, o vocal por vezes nesta música me lembrou o primeiro vocalista da banda alemã Brainstorm.
Muito legal a vibração da emocionante "Rock n' roll me", isso me faz ser orgulhoso da música que curto, e de musicos que ainda apostam tudo na verdadeira música.
Ouvindo a balada "Not for me" você jura que trata-se de uma balada do Guns n' Roses, muito similar mesmo, onde podemos ver que o vocalista Flash Roxx tem um vocal muito bom para o estilo, e realmente mostra classe neste álbum.
Recomendo muito essa "decadência" criada por essa excelente banda, que merece ser ouvida, de preferência em volume alto.

Rating: 8,5/10

Contato/Contact:
www.kinglizard.co.uk
www.myspace.com/kinglizardmusic

Comentários