Space Vacation - Lost in the Black Divide

Aesthesia - Shattered Idols


Muito interessante ouvir essa banda vinda da França, não sabia muito sobre a banda, apenas que tocavam hard rock, e agora com o segundo álbum deles em mãos tenho a oportunidade de conferir com mais detalhes o som dos hard rockers Nico Marlyn - lead/backing vocals and percussion, Julien Gatter - lead/rhythm guitar and backing vocals, Jetblack - lead/rhythm guitar and backing vocals, Johnny Lips - bass and backing vocals, Mike Marcia - drums.
Muita banda por ai já tentou soar como Guns n' Roses e nunca se deram bem, e posso dizer que a banda Aesthesia conseguiu, e melhor ainda, conseguiu soar como o Guns n' Roses dos primórdios, quando Axl Rose e Cia. ainda não tinham inventado de incluir em suas músicas pianos, teclados, indo para o lado mais polido do hard rock.
O que encontramos neste álbum intitulado "Shattered Idols" é o mais puro hard rock com sleazy que encontramos no debut do Guns 'n Roses.
Como todo som nesta linha, temos canções que seguem uma linha mais suja, basta ouvir a primeira faixa "Greed Machine" e veja que atitude é o ponto alto da banda, e muitas vezes o vocal soa como Axl Rose, mas claro, tem muitas diferenças, mas eu diria que é um Axl Rose com menos ego.
A faixa "Lyna Red" é um pouco mais acessivel, e acho que a seguinte "Under 16" é totalmente detonante, com um maravilhoso refrão, instrumental empolgante, um destaque total sem dúvida, conta com a participação do guitarrista Thomas Silver do Hardcore Superstar. Assim como a "District of Swine", novamente com um refrão muito bem feito.
Destacaria também as faixas "Rattlesnake Preacher" e a balada "Daydream" que sai da mesmisse. Álbum muito recomendado.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.aesthesia-rocks.com
www.myspace.com/aesthesiamusic
www.myspace.com/shotgungeneration

Comentários