Space Vacation - Lost in the Black Divide

Shokkher - Always Hungry


Aqui está mais uma banda que caminha entre o heavy metal e o hard rock, naquela linha de glam metal dos anos 80.
Este álbum de estréia desta banda americana chamada Shokkher, formada por: Dan "Fuckin" Johnston - Lead Vocals, Alex "Caveman" Rivera - Lead Guitar, Backing Vocals, Niels "White Lightning" Vilhelmsen - Lead Guitar, Jake Tate - Bass, Aldo "Undress" Ortega - Drums, Backing Vocals. Intitulado "Always Hungry" e lançado de forma independente, tenta mostrar o seu som em 10 faixas.
Bom, eu entendo o fato de ser uma banda independente e a dificuldade muitas vezes de uma boa produção, mas aqui as guitarras deixaram a desejar, o restante é aceitável.
É uma pena a banda ter um vocalista fraco, o som é até bem feito, bem na linha anos 80, com todos os clichês imagináveis, mas o vocalista me faz sentir faminto por vocalizações melhores, desculpem o trocadilho, mas com um vocalista mais adequado, a banda se destacaria mais no meio de tantas do estilo que existem por ai.
O cd possui riffs e solos muito legais, uma pena o vocal soar forçado imitando vocal de glam rock dos anos 80, para isso tem que entender do assunto.
Infelizmente não foi desta vez que poderei elogiar o trabalho da banda como eu queria, mas como sou uma pessoa justa, peço que confiram e tenham a sua própria opinião.

Rating: 6,5/10

Contato/Contact:
www.myspace.com/shokkher

Comentários