Rift - Super Killer Fragile

On-Off - Ribcrasher


Essa banda italiana começou a sua carreira em 97 como banda cover do AC/DC, até que decidiram investir em suas próprias composições, e acabaram de lançar o seu álbum debut.
Não fica dificil de imaginar qual a maior influência no som da banda, a banda que eles coverizavam e que muitas outras bandas tem eles como base em seu som.
A banda não chega a soar 100% AC/DC, eles tem um som menos cru digamos, não tão "pesado" como AC/DC nos riffs, eu diria que o som deles é mais acessivel, lembrando uma outra banda resenhada aqui, o Sideburn.
Você já deve saber o que encontrará ao ouvir este álbum intitulado "Ribcrasher", aquele velho hard rock n' roll com influências de blues que conhecemos muito bem. Como eu costumo dizer, a música não precisa se renovar para soar fresca ou empolgante, eu acredito fielmente que o rock n' roll é eterno, não necessitando de inovações ou enrolações sem sentido.
Aqui você ouvirá um som direto, longe de ser original, mas quem se importa, ouça as faixas "Rockin' Blood", as paradinhas nos riffs da "Com'on Baby", a mais pesada "Steamroller Blues".
Ouça esse álbum, sinta a batida simples, mas eficiente da bateria, os riffs totalmente rock n' roll, e esqueça as modernidades de certas bandas por ai, seja bem vindo a nova velha geração da musica pesada.

Rating:
7/10

Contato/Contact:
www.on-offband.com
www.myspace.com/onoffrock

Comentários