Rift - Super Killer Fragile

Steel Assassin - In Hellfire Forged


Como é bom ouvir bandas que ainda investem no bom e velho heavy metal tradicional, ou se você quiser chamar de true metal tanto faz. Se você curte este tipo de som dos anos 80, vai delirar com essa banda já veterana na cena metálica desde os anos 80, e que somente agora chega ao seu 3º lançamento.
Na verdade este álbum não trata-se de músicas inéditas do quinteto de Massachusetts, formado por John Falzone-vocals, Phil Grasso-bass/backing vocals, Kevin Curran-guitar, Mike Mooney-guitar/backing vocals, Greg Michelowski-drums/backing vocals. Este álbum traz um apanhado da carreira da banda com regravações de canções de suas antigas demos datadas dos anos 80, com excessão da faixa "Break Out At St. Lo" que parece que era para fazer parte de um novo álbum da banda. Não sei como soam as versões originais, mas nestas regravações posso afirmar que a banda detonou, inclusive com um vocalista que canta muito.
Recomendo você ouvir este álbum inteiro, especialmente se você é fã de Virgin Steele, Jag Panzer, basta ouvir pérolas como a faixa "Spartacus", que já dá vontade de sair agitando, ou riffs que te convidam ao "headbanging" de "Crusader" ou mesmo na criativa "Burn Witch Burn" com rico instrumental.
Ouvindo este álbum dá até vergonha de certas bandas que tem por ai, ou mesmo de alguns fãs que simplesmente deixam de apreciar o verdadeiro heavy metal, mas ao mesmo tempo fico orgulhoso de bandas como o Steel Assassin que se mantém fiél a música verdadeira, e que sempre terá seguidores, KEEP THE FLAME BURNING!

Rating:

8/10

Contato/Contact:
www.myspace.com/steelassassin

Comentários