Vigilante - Terminus of Thoughts

Skill in Veins - Skill in Veins


Se você leu o review da banda Killer Clown feita aqui no blog, provavelmente lembrará do nome Gabriele Gozzi, pois ele também canta nesta banda liderada pelo guitarrista e compositor do álbum Andrea Lanza.
Sem dúvida ambos são destaque no álbum, primeiro Gabriele com a sua excelente voz e garra, segundo os riffs e solos cortantes de Andrea que dominam neste excelente debut.
A música deles não tem nada de original, mas consegue empolgar, com uma mescla de Lynch Mob, Big Cock, Skid Row da fase "Slave to the Grind".
Se você curte músicas mais pesadas, quase heavy metal, não deixem de conferir as faixas "Can't Ride My Soul" e "You're Doing It Again", essa última conta com um refrão muito bem contruido, o vocal nesta parte me lembrou House of Shakira.
Uma das minhas faixas preferidas está em "Youth Times", que inclusive conta com um video clipe que pode ser visto no youtube, bem na linha Skid Row, peso e melodia andam juntas aqui.
Neste disco não há apenas músicas mais pesadas, podemos ouvir pelo menos 2 baladas no álbum, aliás uma delas devo destacar, a bonita "I'm Living My Life", a melhor, e a "Don't Need You To Cry", com seu excelente refrão.
Esse álbum sem dúvida é um dos grandes destaques de 2010, que também vale destacar a grande produção a cargo de Alessandro Del Vecchio.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.skillinveins.com
www.myspace.com/skillinveins
www.avenue-of-allies.com

Comentários