Space Vacation - Lost in the Black Divide

H.O.T. (Hands Of Time) - S/T


O gosto pelo Hard Rock/Rock N 'Roll com toques de Heavy Metal, caiu bem no gosto desta banda italiana chamada H.O.T. (Hands Of Time), que após 1 ano e meio de existência, lança o seu álbum debut.
Podemos ver influências e semelhanças de bandas como Queen, Faster Pussycat, Junkyard, Kik Tracee, ou seja, um som que vai do mais puro hard rock, ao glam e sleazy.
Tudo isso mencionado acima pode ser ouvida e conferida na faixa "Stand by the Bomb", um tipo de música que todo álbum deveria iniciar.
Com riffs praticamente heavy metal, temos a faixa "They don't want you to know", uma estranha mistura de metal com um refrão meio Queen.
A banda também investe no lado acústico, e a balada "Medicine Girl" é um bom exemplo disso, muito bem contruida, assim como a semelhante e curta "Cigarette burns / No time to say Goodbye".
Talvez a faixa mais interessante e diversifica seja a "The Priest", que começa com um coral, para depois mosrtar-se com riffs pesados, somado a partes acústicas, sem dúvida uma boa composição.
O ponto negativo vai para os vocais, que chega a ser exagerado em alguns momentos, mas que não chega a atrapalhar tanto no resultado final.

Rating: 7/10

Contato/Contact:
www.myspace.com/handsoftimerock
www.stf-records.de

Comentários