Rift - Super Killer Fragile

Gynger Lynn - Baby's Gone Bad


Esse é o segundo cd do Gynger Lynn na "On the Road", o primeiro continha gravações feitas entre 90 e 91, neste novo temos músicas gravadas no ano de 93, ou seja, um ano muito dificil para bandas de hard rock por causa do grunge, que estava dominando o cenário e acabando com as boas bandas.
E posso dizer que esta banda foi afetada por aquele movimento, seu som mudou, ouvindo a primeira faixa "Take me Away", tomei um susto, um som nos moldes de um punk glam, algo assim, fiquei me perguntando onde está o hard rock aqui.
Infelizmente o mesmo devo dizer da seguinte "Need To Know", a faixa-titulo "Baby's Gone Bad" finalmente temos o hard rock de volta, se todas as outras músicas fossem assim, e a balada "Along The Way" também é audivel.
O álbum começa a melhorar da metade para o final, pois a faixa "Wanna Be Your Lover" é finalmente um excelente música depois de momentos digamos, mornos.
A coisa esquenta com a quase heavy metal "Stay With Me", onde finalmente podemos ouvir guitarras com distorção como nós, fãs de rock n' roll tanto gostamos.
Esta gravação foi feita em um época turbulenta para bandas de hard rock, e infelizmente isso acabou afetando um pouco esta banda.

Rating: 7/10

Contato/Contact:
http://gyngerlynnband.com
www.myspace.com/gyngerlynnrocks
www.eonianrecords.com/

Comentários