Space Vacation - Lost in the Black Divide

Dr. Grind - Speechless


Essa banda de hard rock de Seattle foi formada no começo dos anos 90, e esse disco foi gravado em 1993, ou seja, a banda foi formada na época errada e principalmente no lugar errado, pois aquela época não foi fácil para as bandas de hard rock e metal, muitas encerrando suas carreiras, outras mudando o seu estilo e bandas mais underground como essa Dr. Grind simplesmente desapareceram, essa exatamente no ano de 1996 quando a banda encerrou suas atividades.
Felizmente aquele periodo negro da música passou e esperamos que nunca mais volte, pois quem voltou com tudo foi o hard rock/metal para a nossa alegria, provando que na verdade a verdadeira música nunca morreu e nunca morrerá.
Essa banda tem uma pegada mais pesada se aproximando de bandas como Dokken, Icon, o antigo Queensryche, com um vocalista com uma voz sólida em Rick Allen, além da dupla de guitarrista Tom Moore e John Tippins que detonam em riffs e solos bem executados em todo álbum.
Os destaques vão para as faixas "Call of the Wild", a mais metálica "Calamity", com belos duetos de guitarra e solo matador, a balada "Follow Your Own Road", a linda semi-balada "Faces" e a matadora "Whisky Lover" que encerra o álbum em grande estilo.
Aproveite mais esse relançamento através da Eonial records, que vale muito a pena.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.eonianrecords.com
https://www.facebook.com/EonianRecords/

Comentários