Rift - Super Killer Fragile

X-Sinner - World Covered in Blood


Novo álbum dos norte americanos do X-Sinner intitulado "World Covered in Blood". Para quem não conhece, a banda já tem um bom tempo de estrada, o seu debut "Get It" foi lançado no ano de 89, seguido do seu álbum mais conhecido, o "Peace Treaty" de 91, que inclusive a banda pretendia relançar, mas devido há algumas complicações de acordo, a banda o regravou em 2006 com o titulo de "Fire It Up", incluindo uma nova faixa "Fire It Up" no lugar da balada "Hold on".
Muitas pessoas comparam a banda X-Sinner com o AC/DC, eu diria que tem muito sentido, mas não totalmente, eu diria que o som deles é uma mistura de AC/DC(fase Bon Scott). com Def Lepard(High & Dry), mostrando arranjos mais elaborados que o AC/DC na verdade, lembrando também a banda Johnny Crash.
A banda formada atualmente por Rexx Scott - vocals/guitar, Greg Bishop - guitar, Rob Kniep - bass, a bateria foi tocada por Rexx Scott, e ao vivo tem o apoio de Mike Buckner, continuam com o seu estilo intacto, ou seja, aquele hard rock mais para o lado cru do rock n' roll, guiado por linhas de guitarra que ouvimos várias vezes por ai, e mesmo assim continua sendo legal ouvir.
O álbum tem inicio com a energética "Back in Red", onde o vocalista Rexx Scott mostra a caracteristica de um vocal rasgado que estamos acostumados a ouvir em bandas do estilo. Em "What Rock is for", você ouvirá uma canção bem ao estilo "AC/DC Bon Scott", riffs e vocais bem ao estilo da banda.
Ouça também essas músicas: "Storm on the Horizon", e principalmente a faixa a la Def Leppard "That Ain't Me", uma excelente faixa, especialmente para quem curte a proposta.
Eu posso recomendar essa banda para qualquer pessoa que curte um rock n' roll, músicas simples(mas bem construidas), direto e sem frescuras, nada de virtuosismo aqui, apenas o velho rock n' roll transbordando do começo até o final.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.x-sinner.org
https://www.facebook.com/X-Sinner-22925723031/

Comentários