Tad Morose - Chapter X

Nikki Puppet - Power Seeker


















Esse é o terceiro álbum da banda Nikki Puppet intitulado "Power Seeker", banda que conta com um vocal feminino(Nicky Gronewold), outra mulher no baixo(Anke Sobek), o restante da banda são homens, Christos Mamalitsidis - guitar e Florentin Adolf - drums.
O som da banda vai entre um Warlock, Doro, Zed Yago, com alguns momentos a la Vixen, tendendo mais para o lado hard rock. Também contando com uma boa produção, que ficou a cargo de Herman Frank (Accept).
Sobre a voz de Nicky Gronewold, quando ouvi pela primeira vez, ela não me agradou muito, mas com mais algumas audições comecei a curtir, e pude perceber que Nicky é uma boa vocalista para o estilo que a banda escolheu.
Eu não ouvi os seus álbums anteriores, então não posso falar nada sobre eles, e se a banda soa diferente neste novo trabalho, então a minha opinião será em cima deste álbum, sem comparações.
Para mim esse álbum foi crescendo conforme eu ia ouvindo, e cada vez eu gostava mais, um exemplo de uma faixa que gostei muito, foi a faixa-titulo do cd "Power Seeker", com um bom refrão pegajoso, que você decora na primeira audição.
A primeira faixa "Destroy this Toy" é legal, e também temos uma faixa mais direcionada para radios em "I Can Dream". A faixa "Falling In 2 Pieces" é uma das minha favoritas, e um destaque do álbum, assim como a faixa mais metal "Yia Sou Saloniki".
Pessoas que curtem um hard rock metalizado, com vocal feminino, bom instrumental e produção, irão apreciar o Nikki Puppet, claro, não espere nada diferente ou original, apenas uma banda correta.

Rating: 7.5/10

Contato/Contact:
www.nikkipuppet.de
www.myspace.com/nikkipuppet

Comentários