Tad Morose - Chapter X

House of Lords - Anthology


Geralmente coletâneas são verdadeiros caça niqueis, mas garanto para você que esse "Anthology" do House of Lords é muito diferente, pois trata-se de versões demos de algumas músicas conhecidas, como também 2 faixas exclusivas para essa coletânea e uma faixa ao vivo inédita.
O que dizer desta grande banda que não foi dito antes? Seria já considerado clichê dizer que trata-se de uma das melhores bandas de hard rock de todos os tempos, uma formação de músicos talentosos, um vocalista que humilha em suas interpretações vocais, aliás o vocalista James Christian é um dos melhores vocalista no hard rock, sem dúvida!
Bom, comentarei das músicas inéditas, na verdade a faixa "Wanna be Loved" não é inédita, ela pertence ao primeiro álbum, mas aqui aparece em uma versão diferente, assim como a matadora versão cover do Blind Faith "Can't Find My Way Home", que música maravilhosa, ainda mais na voz do James Christian, que ficou incrivel.
Temos a faixa ao vivo "American Babylon", que na verdade trata-se de um ensaio do guitarrista Lanny Cordola tocada ao vivo, temos também outras versões ao vivo das faixas "Lookin' for Strange", "Edge of your Life" e "Under Blue Skies", todas gravadas em 1989.
De resto temos as sempre clássicas "Sahara", "Kiss of Fire", "Bad Bones", aliás você nem deveria estar ai parado, corra atrás do seu hoje mesmo, o House of Lords nunca irá te decepcionar, se você ainda não conhece a banda(será que existe alguém que não conhece???), essa coletânea contém alguns dos seus maiores clássicos, e seria um bom começo para conhecer a banda ou mesmo para quem possue todos os álbums, obrigatório.

Rating: 8/10

Contatos/Contato
www.jameschristianmusic.com
www.cleorecs.com

Comentários