Rift - Super Killer Fragile

Shineth - Lost Magic Place

















Segundo álbum do Shineth intitulado "Lost Magic Place", sucessor do "11 out of 10" de 2006. A banda continua investindo no melodic rock/AOR, tudo bem produzido e composto.
Há também alguns momentos um pouco mais modernos, tendendo um pouco para um hard rock moderno e pop, mas na grande maioria das canções temos bastante melodia, baladas emotivas e boas vocalizações.
A banda foi formada na Suécia e temos uma boa dupla de compositores na banda: Sebastian Roos (vocals, guitars, bass) and Anders Berlin (drums, keyboard).
Ao todo são 12 músicas, e o cd possue alguns destaques, como a faixa inicial "Feel it Coming", talvez um pouco moderna, mas mesmo assim uma boa música, mas "I Want it All" é melhor, com bom refrão e melodia em seu intrumental.
A balada "Lisa", nos traz a mente a banda Europe com a sua balada "Carrie", realmente eles conseguiram compor uma boa balada.
E por fim temos a "Lifetime" que também gostei de sua melodia, mostrando que o vocal de Sebastian Roos também é muito bom e agradável.

Rating: 7.5/10

Contato/Contact:
www.shineth.se
www.myspace.com/shinethmusic

Comentários